Outubro Rosa: um compromisso com a saúde feminina

A Deloc, reafirmando não apenas sua preocupação com a saúde e o bem-estar de suas colaboradoras, mas também reforçando seu compromisso social, destaca um evento interno promovido no mês de Outubro.

Nesse mês, mundialmente dedicado à saúde feminina, abordamos o tema do câncer de mama em meio a toda a nossa equipe, organizando uma iniciativa que contou, inclusive, com uma palestra ministrada por Joana Teixeira, CEO da JL Contabilidade, que enfrentou e superou o diagnóstico de câncer de mama há algum tempo.

Outubro Rosa: um compromisso com a saúde feminina

O Outubro Rosa é um movimento internacional que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante o mês, diversas ações são realizadas para disseminar informações, promover a conscientização e apoiar mulheres que enfrentam essa realidade.

Este movimento é de extrema importância, pois destaca a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce como formas eficazes de combater o câncer de mama. A conscientização gerada pelo Outubro Rosa contribui para que mais mulheres realizem exames regulares, aumentando as chances de detecção e, consequentemente, de tratamentos bem-sucedidos.

Iniciativa da Deloc: um evento para a conscientização

Sabendo da importância da abordagem desse tema e reafirmando nosso compromisso com a saúde e bem-estar não só de nossas colaboradoras, mas também de todas as mulheres, a Deloc organizou um evento interno dedicado ao Outubro Rosa.

Com essa iniciativa, buscamos levar informações valiosas sobre a importância da prevenção, principalmente por meio de uma palestra ministrada por Joana Teixeira. Sua experiência pessoal trouxe um toque de empatia e inspiração, mostrando que é possível vencer desafios quando há informação, apoio e união.

Destacamos, também, que estamos oferecendo a todas as nossas colaboradoras que se encontram na faixa prevista para realização do exame, a possibilidade de realizar a mamografia. Com isso, temos tentado promover não apenas a conscientização, mas também uma maior adesão aos métodos de prevenção e de rastreamento da doença, buscando sempre um diagnóstico precoce para um tratamento muito mais efetivo.

Reforçamos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres, reconhecendo a importância de eventos como esse no universo empresarial. A Deloc acredita que um ambiente de trabalho saudável vai além dos aspectos profissionais, abrangendo também o cuidado com a saúde física e emocional de nossas colaboradoras.

Agradecimentos especiais

Queremos expressar nossa sincera gratidão a Joana Teixeira, por compartilhar conosco sua experiência e toda a sua sabedoria. Agradecemos também a Jércica Martins e Pamela Duarte, idealizadoras desse movimento em nossa empresa, por sua dedicação e comprometimento em promover a conscientização sobre a saúde feminina.

Por fim, gostaríamos de agradecer a participação de toda a nossa equipe nesse evento tão importante.

Na Deloc, acreditamos que a informação é uma ferramenta poderosa na luta contra o câncer de mama e contra diversas outras doenças. Diante disso, realizaremos promovendo iniciativas que contribuam para um ambiente de trabalho mais saudável e consciente.