Porque um balcão inox?

Indispensável em sua cozinha industrial, o balcão inox é tudo aquilo que você precisa e imagina.

Nosso produto tem qualidade, versatilidade e permite uma série de ações. No balcão inox você pode organizar e manipular diversos utensílios. Além de acessórios e matérias-primas neste mesmo espaço.

Com um tamanho ideal para sua cozinha industrial, o balcão é durável e a corrosão para bem longe, justamente por ser feito de inox. Por falar neste material, você sabia que o inox é de fácil limpeza e resistente a variações bruscas de temperaturas?

Então imagine um balcão de inox em sua cozinha industrial? Com esse equipamento, levamos até sua empresa ou seu evento, um excelente produto com a qualidade Deloc que você já conhece.

Além de tudo isso, o balcão suporta cargas pesadas com total segurança e oferece uma grande área para manipulação de objetos. Todas essas características facilitam o dia a dia na cozinha industrial, trazendo um produto de excelente qualidade e com ótimo custo-benefício.

Quando se pensa em um balcão inox, a primeira imagem que pode vir em sua cabeça é uma cozinha industrial. E é isso mesmo! Por ser feito de aço inoxidável, esse tipo de balcão tem sido uma ótima escolha para cozinhas movimentadas e outros ambientes que exigem praticidade e versatilidade.

Esse tipo de bancada é durável e resistente a danos ou manchas. Isso significa que você pode colocar panelas quentes diretamente no balcão sem medo. Se cair algum tipo de líquido ou até mesmo óleo, a limpeza é fácil, mesmo que os produtos tenham ficado muito tempo sobre ele. Isso porque o inox não absorve nenhum tipo de material. Para limpar bastam água e sabão comum.

ESTÉTICA

Além de todos esses fatores, o balcão inox traz uma estética bonita e moderna que dá um charme a mais no seu ambiente.

É importante destacar que não importa a tendência do momento! O inox tem um visual neutro que combina com ambientes variados. Além disso, você pode combinar o balcão com vários estilos de design.

CUSTO X BENEFÍCIO

Aqui na Deloc locamos equipamentos industriais com excelente custo-benefício. Isso porque oferecemos os melhores produtos, com qualidade superior e com ótimos preços. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o balcão inox e tantos outros equipamentos para locação.