Novembro Azul: Conscientização e Prevenção

Novembro Azul: A Deloc Intensificou Conscientização com a Presença do Dr. Leônidas Neto e Dra. Barbara Nascimento

Neste mês dedicado à saúde masculina, a Deloc promoveu um evento interno voltado para a conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos e da atenção à saúde dos homens. Contamos com a participação do Dr. Leônidas Neto, renomado médico clínico geral com expertise em Nutrologia, Medicina Esportiva e Medicina Ortomolecular, e Dra. Barbara Nascimento com vasta experiência em Nutrição Esportiva, Hipertrofia e Emagrecimento.

Quem é o Dr. Leônidas Neto?

Com vasta experiência e conhecimento abrangente em diferentes áreas da medicina, trabalhando na equipe de nutrição do futebol profissional do América MG, o Dr. Leônidas Neto se destacou pela sua atuação não apenas no emagrecimento, ganho de massa e melhoria do rendimento esportivo, mas também pela sua compreensão aprofundada sobre saúde masculina.

Quem é a Dra. Barbara Nascimento?

Nutricionista formada pela PUC Minas com vasta experiência em Nutrição Esportiva, Hipertrofia e Emagrecimento. Pós-graduanda em Nutrição Funcional e Fitoterapia aplicada ao emagrecimento e hipertrofia.

Profissional com experiência em mudança da composição corporal e trabalhando na equipe de nutrição do futebol profissional do América MG, atualmente trabalha em consultório particular aplicando os meus conhecimentos para ajudar as pessoas que necessitam de emagrecimento, hipertrofia, e reeducação alimentar, levando uma mudança de estilo de vida.

Contribuição ao Novembro Azul na Deloc

A presença do Dr. Leônidas Neto e Dra. Barbara Nascimento nesse evento foi uma oportunidade ímpar para transmitir uma visão holística sobre a importância da prevenção de doenças que afetam especificamente a população masculina, como o câncer de próstata e outras questões relevantes para a saúde dos homens.

Compromisso Contínuo com a Saúde dos Colaboradores

A Deloc enfatizou o compromisso em fornecer informações de qualidade e essenciais aos colaboradores, estabelecendo um ambiente de trabalho que valoriza não apenas o desempenho profissional, mas também o bem-estar e a saúde de cada indivíduo.

Dedicação e Colaboração Essenciais no Evento Novembro Azul

Na Deloc Cozinhas , reconhecemos a importância de valorizar e agradecer àqueles que contribuem significativamente para iniciativas que promovem o bem-estar e a conscientização dentro da empresa.

Primeiramente, gostaríamos de estender nossos agradecimentos às idealizadoras do evento, Jércica Martins e Pamela Duarte. A visão, o comprometimento e a liderança delas foram fundamentais para iniciar e fortalecer projetos internos como o Novembro Azul.

Além disso, queremos reconhecer e agradecer à projetista, Geyza Cristina, pela criação do layout e concepção do projeto trazendo uma criação toda voltada a estética do evento, ao valioso trabalho de Marcella Luiza, responsável por toda a comunicação visual do evento Novembro Azul e a Analista de Marketing Raphaele Grossi por suas ideias e contribuições nos contéudos digitais e cobertura desse importante evento.